Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Nova Chance para o G4

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

20/09/2014 - 08h02min

Atualizada em: 20/09/2014 - 08h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Em função dos jogos do final de semana, especialmente pelos clássicos que envolvem equipes que estão na frente do Grêmio na tabela, uma vitória no domingo, contra a Chapecoense, na Arena, passa a ser quase decisiva para as pretensões tricolores de um lugar no G4. Com uma rodada favorável, se impõe que o Grêmio some três pontos contra a Chapecoense.

Para tanto, Felipão deverá reunir forças no seu elenco, motivar seus atletas para que alcancem o melhor rendimento. E as notícias nos dão conta, que não é por falta de treinamento, uma vez que, antes do jogo contra o Santos, o técnico gremista treinou à exaustão, vários tipos de jogadas que, apesar do excelente aproveitamento no treino, na partida se viu exatamente o contrário.

Problema é a falta de confiança

O índice de acertos foi mínimo. Penso que, neste particular, entra muito a questão anímica, pois parece que os atletas estão com falta de confiança. E neste quesito, liderar e reagrupar o elenco, Felipão é mestre. Por todas essas razões e pelo meu desejo de gremista, acredito numa vitória tricolor, somando três pontos e, obrigando aqueles candidatos diretos que estão à frente do Grêmio, também somarem três pontos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias