Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: O adversário do Grêmio

Leia a íntegra da Coluna do Diário Gaúcho

24/09/2014 - 07h32min

Atualizada em: 24/09/2014 - 07h32min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Grêmio joga nesta quarta-feira contra o Fluminense

Em tese, o jogo do Grêmio nesta quarta-feira no Rio de Janeiro é muito difícil. O Fluminense faz uma excelente campanha no Brasileirão. Por outro lado, sofreu uma desastrosa derrota dentro do Maracanã, para o América-RN na Copa do Brasil. Não sei se por isso, ou por eventuais dificuldades internas, o tricolor carioca passou a fazer uma campanha de altos e baixos no Campeonato Brasileiro, tanto que após um bom período na zona de classificação para a Libertadores, atualmente, está fora dela.

Força carioca
Criticado pelo fraco desempenho na Seleção, Fred voltou a ser decisivo e a marcar seus gols. Sem Conca, suspenso, começam a crescer as chances gremistas. No entanto, o que poderia dar início a uma certa vantagem ao Grêmio, logo em seguida se equipara.

O zagueiro Pedro Geromel, que vem de ótimas atuações, também estará de fora. Mesmo incluindo o aspecto local, penso que é um jogo equilibrado, porque o Grêmio se comporta com qualidade na casa do adversário. Então, os três pontos são possíveis de serem alcançados. Estaremos torcendo.

Leia outras notícias de esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias