Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: tolerância

Leia a coluna na íntegra

12/09/2014 - 07h04min

Atualizada em: 12/09/2014 - 07h04min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Reconhecidamente, o Grêmio não fez uma partida de encher os olhos contra o Atlético-PR. Os críticos e a própria torcida gremista perceberam tudo aquilo que o time jogou e emitiram opiniões das mais diversas, elogiando alguns fatos importantes e apontando eventuais defeitos em campo.
Todos os times têm virtudes e defeitos O Grêmio vem tentando, sob comando de Felipão, arrumar a casa. Mas não tem sido fácil, na medida em que ela estava bem desarrumada. É preciso, porém, neste momento, que a torcida preste atenção nos avanços que o time vem apresentando. Apesar de dificuldades, eles vem sendo superiores aos pontos negativos.

Giuliano

Exemplifico essa questão com o o caso do meia Giuliano, a quem não considero a oitava maravilha do mundo, mas é muito bom jogador.
Giuliano veio do Dnipro, da Ucrânia, estava habituado a um futebol totalmente diferente. Aqui no Grêmio, passa por adaptação à uma preparação física de conteúdo diverso. Ele não achou ainda aposição ideal para jogar, e Felipão vem tentando ajuda-lo a achar seu espaço. 
Trata-se de um jogador jovem, patrimônio do Grêmio e precisa de apoio. Até porque o time vem embalando, e ele crescerá com os demais. O torcedor gremista precisa aproveitar o momento favorável e entrar na onda do time sendo tolerante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias