Grêmio



Entusiasmado

De volta ao futebol do Grêmio, Duda Kroeff elogia "intensidade" do time de Felipão

Novo assessor de futebol assumiu o posto deixado por Marcos Chitolina

30/09/2014 - 18h57min

Atualizada em: 30/09/2014 - 18h57min


Roberto Azambuja / Agencia RBS

De volta ao futebol do Grêmio, o ex-presidente Duda Kroeff substituirá o assessor do departamento Marcos Chitolina, que deixou o clube na semana passada. Desde segunda-feira, Duda trabalha ao lado do executivo Rui Costa. Nesta terça, no CT Luiz Carvalho, acompanhou pela primeira vez um treino sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Acostumado à casamata - foi presidente entre 2009 e 2010 -, o novo assessor de futebol gremista mostrou-se "animado" e "entusiasmado" com o trabalho que terá pela frente. Pelo menos até o final do ano, quando a nova diretoria assume. Ele compõe a chapa de Romildo Bolzan Jr., apoiado por Fábio Koff. Ele ressaltou a qualidade do treinamento desta terça-feira:

- Fazia muito tempo que não via um treino. Gostei. Bastante intensidade. O meu compromisso era para o ano que vem, mas o presidente (Fábio Koff) pediu para que assumisse agora. E hoje senti que não será preciso uma ambientação. Vou entrar de cabeça.

Leia mais notícias sobre o Grêmio

Também nesta tarde, o Grêmio inaugurou o novo centro de treinamento às margens da freeway. A mudança do departamento de futebol para o endereço deve ocorrer "aos poucos", avisou Kroeff. O pensamento principal da diretoria é a entrada no G-4 do Brasileirão, o que pode ocorrer no próximo fim de semana, na Arena, contra o São Paulo.

- Queremos ver a casa cheia. O Grêmio está com um futebol consistente. O favorito ao título é o Cruzeiro. Nosso objetivo é estar ali próximos - resumiu Duda.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias