Grêmio



Festa de aniversário

Felipão, jogadores e personalidades comemoram os 111 anos do Grêmio em jantar na Arena

Chamada de "Uma noite em azul, preto e branco", a festa teve recepção na zona mista do estádio

19/09/2014 - 22h21min

Atualizada em: 19/09/2014 - 22h21min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Fábio Koff, a mulher Yvone (ao centro) e Felipão prestigiando o evento

Com a presença de jogadores, dirigentes e personalidades da história do clube, o Grêmio comemorou seus 111 anos em um jantar nas dependências da Arena na noite desta sexta-feira. Chamada de "Uma noite em azul, preto e branco", a festa teve recepção na zona mista do estádio, com coquetel e apresentação da Banda da Lapa, conjunto de samba de raiz.

Luiz Felipe Scolari e a comissão técnica marcaram presença, assim como 10 jogadores do elenco atual: Marcelo Grohe, Rhodolfo, Pedro Geromel, Matías Rodriguez, Barcos, Luan, Giuliano, Fellipe Bastos, Ramiro e Riveros. Em trajes sociais e despojados, os atletas posaram para inúmeras fotos com os gremistas presentes.

- É um ambiente em que nós, jogadores, não convivemos. É muito bom ter essa proximidade e sentir o carinho do torcedor - afirmou o meia Giuliano, ainda em fase de recuperação de lesão no púbis.


Durante o jantar, o clube prestou homenagem ao centenário do cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, autor do Hino do clube. Mestre de cerimônia da noite, o comunicador Mr. Pi, da Rádio Atlântida, brincou com a altura do volante Ramiro.

- Te deram um assento mais alto?!

Antes do presidente Fábio Koff tomar a palavra, um saxofonista executou a música "Como é grande o meu amor por você". Em seguida, Koff subiu ao palco e, entre os tantos agradecimentos, lembrou da mulher, Yvone. Falou de erros, acertos, mas que fez "tudo que podia ser feito".

- Dos gols de Renato aos pênaltis desperdiçados, tudo valeu a pena. Sou efetivamente azul, preto e branco. Porque nada, nada mesmo, pode ser maior - discursou Koff, para ser ovacionado pelos presentes.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias