Grêmio



Prazo para entrega

Koff: "Temos até 30 de novembro para desocupar o Olímpico"

Presidente do Grêmio afirma que transferência estrutural do antigo estádio para a Arena deve ocorrer nas próximas semanas

15/09/2014 - 21h15min

Atualizada em: 15/09/2014 - 21h15min


Marcelo Oliveira / Agencia RBS
Koff mostra nova sala da presidência do clube, na Arena

O Grêmio tem prazo para entregar o Estádio Olímpico à construtora OAS. Segundo o presidente Fábio Koff, o clube tem até 90 dias da assinatura do terceiro aditivo do contrato com a empresa que construiu a Arena para desocupar sua antiga casa. A nova área administrativa foi inaugurada em solenidade na tarde desta segunda-feira nos festejos dos 111 anos do clube.

Confira todos os detalhes da implosão do Olímpico

- Devemos fazer a migração do pessoal no curso do mês de setembro ou outubro. Temos até 30 de novembro para desocupar o Olímpico - disse Koff em entrevista coletiva após sessão solene do Conselho Deliberativo, na Arena.

Com mudança do Grêmio, Olímpico deve ser implodido em 2015
Léo Gerchmann: 1-1-1 motivos para comemorar o aniversário
Gremista ZH: Grêmio 111 anos de tradição, vida e glória
Lucas Leiva homenageia Grêmio: "Me abriu portas no futebol"

Ele afirmou que as negociações para tomar o controle definitivo do novo estádio seguem em curso. O Grêmio quer chegar ao acordo com a OAS em até um ano. O maior entrave é a desoneração fiscal junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

- Há questões a serem resolvidas. Mas eu acredito que haja uma solução para que o Grêmio possa ser o operador da Arena em até um ano. As delimitações impostas pelo contrato e seus aditivos praticamente engessaram as receitas do clube. Espero que possamos concluir as negociações até a data do termo final - completou o presidente.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias