Grêmio



Reta final

Bressan elege jogo contra o Vitória como a primeira de sete "decisões"

Zagueiro afirma que Grêmio precisa buscar pontos perdidos em empates

31/10/2014 - 10h01min

Atualizada em: 31/10/2014 - 10h01min


 
 
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHEsportes

Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio recebe o Vitória na Arena neste sábado já em clima de decisão. A equipe parece ter firmado um pacto para não vacilar nos últimos sete jogos do Brasileirão e, de quebra, ganhar uma das vagas que levam à Copa Libertadores da América de 2015. Para o zagueiro Bressan, a disputa pelo G-4 segue acirrada:

- Todos (os times de cima da tabela) têm totais chances de chegar no G-4. Mas temos que pensar no nosso jogo. Empatamos algumas partidas e precisamos recuperar esses pontos. A partir de agora serão sete decisões, e elas começam contra o Vitória.

Confira a tabela completa do Brasileirão
Grêmio tem desempenho de vice-líder com Zé Roberto na lateral
Técnicos gaúchos analisam o estilo de jogo do Grêmio

Segundo o camisa 15, a bola parada, que tem sido treinada com mais ênfase pelo Grêmio nas últimas semanas, se transforma em um "fator determinante" na reta final da competição. Conforme Bressan, lances de falta ou escanteio podem definir jogos com equipes que atuam mais fechadas, o que deve ser a estratégia do time baiano no sábado.

- Temos que privilegiar a manutenção da posse de bola, mas vamos precisar forçar um pouco na frente também. O Vitória vai querer nos surpreender nos contra-ataques. No futebol, é muito mais fácil destruir do que construir - analisa.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova


MAIS SOBRE

Últimas Notícias