Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: arena do Grêmio

Leia a coluna na íntegra

15/10/2014 - 07h03min

Atualizada em: 15/10/2014 - 07h03min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Não temos ainda a confirmação definitiva, mas durante o dia de ontem circulavam com muita força as notícias de que o Grêmio teria acertado todos os números com a construtora OAS e faltaria apenas o aval do Conselho Deliberativo para consumar a aquisição da Arena. E tal concordância do órgão deliberativo do clube tem que se dar numa reunião específica para isso, podendo ser extraordinária, por convocação de mais de 50 conselheiros, nos termos do estatuto tricolor.
Sendo verdadeiras estas notícias, trata-se de uma grande virada gremista. Adquirir o seu estádio, deixando de lado a administração da construtora, que, evidentemente, será muito bem remunerada para esse negócio ser concluído. Pode estar se iniciando um novo período de grandeza suprema do Grêmio, na medida em que será finalmente proprietário de uma Arena novinha em folha, zero quilômetro, construída sob os mais modernos conceitos de estádio multiuso.

Casa de espetáculos

A Arena é um local que proporciona ao sócio e torcedor do Grêmio uma visão diferenciada sobre casa de espetáculos, única talvez na América Latina. Foi construída sob esse conceito, uma vez que é dotada de todos os novos produtos disponíveis no mercado, dedicando aos torcedores uma obra novíssima, que partiu do zero e atingiu o máximo de modernidade possível em todos os sentidos.
Sem saber de todos os detalhes, como gremista, sinto-me imensamente feliz, sabendo que o clube do meu coração deve passar a ser proprietário único de uma casa de espetáculos inédita, com todas as últimas novidades no mercado de construção. Não há material que não seja rigorosamente novo, e isso distingue a grandeza do clube. Finalmente, podemos dizer que a Arena é nossa.
jogos serão difíceis para Inter e Cruzeiro. Não tem bicho-papão no Brasileiro.

Leia outras notícias sobre futebol

Leia outras colunas do Cacalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias