Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Eleição no Grêmio

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

21/10/2014 - 07h31min

Atualizada em: 21/10/2014 - 07h31min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Como é do conhecimento geral, no último sábado houve eleição no Tricolor, que se realizou nas dependências da Arena. Quero cumprimentar e desejar muito sucesso no seu mandato ao associado e conselheiro Romildo Bolzan Júnior, eleito com ampla margem de votos. Foi um dia democrático no Grêmio, com participação de associados e tendo por parte dos dois candidatos atitudes dignas de serem representantes do associado gremista.

Houve alto nível na condução do pleito por parte de todos os que lá compareceram. Romildo, a par de suas qualidades pessoais, era favorito por ser o candidato do presidente Fábio Koff. E confirmou seu favoritismo. Esperamos que traga suas ideias novas para agregar à experiência daqueles que continuam na administração do clube e que tenha, em consequência, muito sucesso, principalmente consolidando a compra da Arena e voltando a conquistar títulos para o clube.

Sorte e sucesso

Por outro lado, o adversário Homero Bellini Júnior também deu uma demonstração de gremismo, deixando claro que, por tudo o que representa para os tricolores, também pode vir a ser presidente do clube, pois se portou de maneira digna e elevada na eleição.

É preciso, deste modo, que o time volte a jogar bom futebol, agora já sob o amparo da existência de nova direção. Mesmo que esta somente venha a tomar posse no começo do próximo ano, é preciso considerar que segue comandando o mesmo grupo que hoje dirige o clube. Assim, as decisões para 2015 já podem ser adotadas. Boa sorte e muito sucesso é o meu desejo aos novos dirigentes.

Leia outras notícias de esporte

Leia as colunas do Cacalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias