Grêmio



Para depois

Conselho Deliberativo só discutirá compra da Arena depois da eleição

Presidente do CD evita que discussão seja encarada como anúncio político

15/10/2014 - 11h07min

Atualizada em: 15/10/2014 - 11h07min


Luís Henrique Benfica
Luís Henrique Benfica
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS

Antes da próxima segunda-feira, dia 20, o Conselho Deliberativo do Grêmio não irá atender ao pedido de convocação extraordinária para debater a compra da Arena, anunciada pelo presidente Fábio Koff. O presidente do Conselho, Milton Camargo, informa que, neste momento, pretende ocupar seu tempo somente com a eleição marcada para sábado, quando será escolhido entre Romildo Bolzan Júnior e Homero Bellini Júnior o novo mandatário do clube.

Grêmio pagará R$ 360 milhões pela compra da Arena

O pedido de convocação extraordinária, com oito itens, foi encaminhado a Camargo por Fábio Koff na manhã desta quarta-feira. Não foi remetida a minuta do contrato.

Paulo Odone: a verdade sobre a Arena
"Não precisava esta tal de Arena", diz Hélio Dourado

- Esta é uma cautela que devo adotar como presidente do Conselho. Não quero entrar na discussão que já está criada em torno de ter sido um anúncio político. Minha posição é de magistrado. Meu foco hoje é a eleição - explica Camargo.

Grêmio projeta reinauguração da Arena

Antes de ir à votação, o contrato de compra será examinado pelas comissões de assuntos legais e estatutários e de assuntos econômicos e financeiros e também pelo conselho fiscal.  Segundo Milton Camargo, o objetivo é evitar críticas como as feitas na época da assinatura do contrato com a OAS, em que o Conselho Delibereativo foi acusado de omisso.

De acordo com o regimento interno, o Conselho tem prazo de 30 dias para examinar o contrato de compra.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias