Brasileirão



Reforço?

Empresário fala em interesse da dupla Gre-Nal em lateral da Chapecoense, mas direções negam

Fabiano também teria sondagens de Corinthians, Cruzeiro e Fluminense

24/10/2014 - 11h33min

Atualizada em: 24/10/2014 - 11h33min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Marcio Cunha / Especial

Um Gre-Nal por Fabiano? É claro que não se trata do atacante que protagonizou o famoso 5 a 2 de 1997, mas sim do lateral-direito que é um dos destaques da Chapecoense neste Brasileirão.

Diogo Olivier: por que Abel é mais criticado do que Felipão?
Wianey Carlet: o time do Grêmio tem o equilíbrio de um bêbado

A informação vem do empresário do jogador, Rogério Messias, mais conhecido como Titi, ex-volante que jogou por Caxias e Palmeiras nos anos 2000. Em contato com Zero Hora, o agente fala do interesse não só da dupla Gre-Nal pelo jogador, mas também de outros grandes do futebol brasileiro, como Corinthians, Cruzeiro e Fluminense.

- Recebi ligações de diretores destes clubes. O Fabiano está valorizado pelo bom desempenho dele no campeonato. Mas, até o momento, a única coisa definida é que ele não permanecerá na Chapecoense no próximo ano - explica Titi.

Como está a classificação de Grêmio e de Inter no Brasileirão

As direções de Grêmio e Inter, contudo, não confirmam o negócio. Na Arena, o diretor de futebol Duda Kroeff afirma que o nome de Fabiano até foi analisado, mas posteriormente descartado. No Beira-Rio, também existiu conversa interna sobre o jogador. No entanto, a direção não se pronuncia sobre o assunto.

O jogador, que fala o idioma alemão fluente, por pouco não se transferiu ao futebol europeu no meio da temporada. Clubes do porte de Schalke 04 e Hoffenheim realizaram propostas, mas a negociação não se concretizou.

Com mais dois anos de contrato com a Chapecoense, Fabiano deve ter seus direitos econômicos comprados por um grupo de investidores em dezembro. Assim, caberá aos empresários a negociação com seu novo clube.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS

*ZH Esportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias