Grêmio



Atenção no Olímpico

Fellipe Bastos sai mais cedo de treino, que teve as ausências de Zé Roberto e de Rhodolfo

Volante sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita

01/10/2014 - 17h16min

Atualizada em: 01/10/2014 - 17h16min


Mauro Vieira / Agência RBS
Felipão pode ter problemas no time titular para a partida contra o São Paulo

Com duas ausências, o Grêmio trabalhou no gramado principal do Estádio Olímpico na tarde desta quarta-feira. Zé Roberto e Rhodolfo ficaram de fora do treinamento. Na primeira parte da atividade, o volante Fellipe Bastos sentiu o músculo posterior da coxa direita e saiu mais cedo.

Zé Roberto, que já não havia participado do treino de terça-feira, segue em processo de recuperação física. O zagueiro Rhodolfo sofreu uma pancada no pé nos trabalhos de ontem e foi preservado.

Giuliano volta a treinar com o grupo e fica à disposição de Felipão

Fellipe Bastos precisou sair nos minutos iniciais da atividade em que Luiz Felipe Scolari dividiu três equipes para treinar posse de bola e marcação sob pressão. O volante deixou o campo com o médico Márcio Dornelles, apontando para um desconforto na coxa.

Veja a situação do Grêmio no Brasileirão

Na segunda parte, Felipão treinou o fundamento que dá as maiores dores de cabeça ao torcedor gremista: finalização. Meias e atacantes tabelavam em frente aos marcadores e chutavam a gol. Depois, sem a presença dos defensores, recebiam a bola na entrada da área e finalizavam.

Quatro passos para o Grêmio vencer o São Paulo na Arena

Scolari poderá repetir pela primeira vez a formação considerada ideal no jogo contra o São Paulo, sábado, na Arena, em confronto direto pelo G-4. Caso ninguém seja vetado, o time terá: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Ramiro, Luan e Dudu; Barcos.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias