Grêmio



Novidade?

Jovem Erik pode ser a novidade no time de Felipão contra o Coritiba

Garoto de 19 anos realizou trabalho no ataque ao lado de Dudu e Barcos

24/10/2014 - 11h38min

Atualizada em: 24/10/2014 - 11h38min


*ZHESPORTES

Lucas Uebel, Divulgação / null

Após quase uma hora de treinamento fechado no Estádio Olímpico, o treinador Luiz Felipe Scolari sugeriu que pode utilizar Erik, de 19 anos, na partida deste sábado, às 18h30min, contra o Coritiba. Já com a atividade liberada à imprensa, o time realizava um coletivo com o jovem, Dudu e Barcos no ataque.

Sem estabelecer meta em 2014, Barcos chega aos 28 gols no ano pelo Grêmio

Contudo, não está descartada a entrada de Fernandinho ou ainda Alán Ruiz na vaga deixada por Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campo, os três volantes da vitória sobre o Figueirense - Ramiro, Matheus Biteco e Riveros - foram mantidos.

Wianey Carlet: O time do Grêmio tem o equilíbrio de um bêbado

Também foi possível observar orientações de Felipão em cobranças de escanteio, uma das principais deficiências do Grêmio neste Campeonato Brasileiro. Dudu treinou cobranças curtas com Zé Roberto. No setor defensivo, o técnico ainda ajustou o posicionamento frente ao ataque adversário.

Rhodolfo apresenta evolução e deve retornar ao time diante do Vitória

Na parte final do treino, Pará, Erik, Lucas Coelho e Fellipe Bastos exercitaram cobranças de falta. O lateral-direito marcou um golaço. Mas quem mais se destacou no aproveitamento foi Erik.

Com isso, Felipão deve levar a campo no Couto Pereira a seguinte formação: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco, Riveros, Dudu e Erik (Alán Ruiz ou Fernandinho); Barcos.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias