Grêmio



A serviço da seleção

Riveros é convocado para a seleção do Paraguai e pode desfalcar o Grêmio

Volante deve jogar nos dias 14 e 18 de novembro contra o Peru

30/10/2014 - 19h50min

Atualizada em: 30/10/2014 - 19h50min


 
 
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHEsportes

Lucas Uebel / Grêmio
Riveros (D) vem recuperando espaço no time de Felipão

O volante Riveros pode desfalcar o Grêmio em duas partidas da reta final do Campeonato Brasileiro. Ele foi convocado nesta quinta-feira pelo treinador Victor Genes para defender a seleção do Paraguai em amistosos nos dias 14 e 18 de novembro, ambos contra o Peru.

Grêmio tem desempenho de vice-líder com Zé Roberto na lateral
Técnicos gaúchos analisam o estilo de jogo do Grêmio

O Grêmio ainda não se posicionou sobre um possível pedido de liberação do jogador. Ele ficaria de fora da partida contra o Criciúma, na 34ª rodada, e ainda atuaria pelo seu país apenas dois dias antes do jogo seguinte, frente ao líder Cruzeiro.

Após passar por um período lesionado, Riveros voltou ao time de Felipão aos poucos. Permaneceu na reserva e entrou no segundo tempo em sete dos últimos 10 jogos. Contra Figueirense e Coritiba, os mais recentes, começou como titular.

No treinamento de quarta-feira, perdeu lugar para Fernandinho, que integrou um time mais ofensivo, com apenas dois volantes. De qualquer modo, Riveros está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nesta quinta, a atividade a portões fechados impediu que fosse revelada a provável formação da partida contra o Vitória no próximo sábado.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova


MAIS SOBRE

Últimas Notícias