Grêmio



Reforço?

Romildo Bolzan Jr. diz que irá avaliar retorno de Marcelo Moreno ao Grêmio

Presidente eleito afirma não "ter preconceito" com o atacante do Cruzeiro

20/10/2014 - 16h23min

Atualizada em: 20/10/2014 - 16h23min


Luís Henrique Benfica
Luís Henrique Benfica
Enviar E-mail
Washington Alves, Light Press / Divulgação

A montagem do grupo do Grêmio para 2015 passa por Marcelo Moreno. Vice-goleador do Brasileirão, com 12 gols, atrás apenas de Henrique, do Palmeiras, o centroavante terá sua situação reavaliada por direção e comissão técnica no final de dezembro.

As dificuldades de relacionamento vividas pelo jogador em 2013, quando se indispôs com Kleber, hoje no Vasco, não serão empecilho para um possível retorno.

- Não sou preconceituoso ao ponto de descartar alguém por problemas enfrentados em outro momento. Não se pode desconsiderar um jogador de tanto destaque numa competição como o Brasileirão - avalia o presidente eleito Romildo Bolzan Júnior.

Romildo Bolzan Jr.: "Será fundamental buscar receitas novas"
Cinco propostas do novo presidente do Grêmio

Marcelo Moreno tem ainda mais um ano de contrato por cumprir com o Grêmio. Em maio, quando o Cruzeiro enfrentou o Inter em Caxias do Sul, o atacante esclareceu que seu contrato é inteiramente pago pelo clube mineiro.

Diogo Olivier: a vitória da esperança no mito Koff

O mais provável é que o Cruzeiro tente prorrogar seu empréstimo para poder aproveitá-lo na Libertadores. Ou apresente ao Grêmio uma oferta para adquirir os 70% que detém dos direitos do jogador - o restante é do Shakhtar Donetsk-UCR.

Boa parte da torcida, contudo, ficaria feliz com a volta de Moreno. Sobretudo diante das dificuldades ofensivas que a equipe tem apresentado no Brasileirão.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias