Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Arena lotada

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

20/11/2014 - 07h03min

Atualizada em: 20/11/2014 - 07h03min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Tenho insistido ao longo desta semana que uma das maiores forças do tricolor para conquista da vaga na Libertadores é, sem nenhuma dúvida, o apoio do torcedor. Os jogadores são profissionais imbuídos dessa responsabilidade de buscarem a vitória. Assim como os  integrantes da comissão técnica fazem os esforços possíveis para proporcionar o que de melhor existe em benefício do clube.

A partir dessas constatações, torno a repetir que, hoje, a tarefa do torcedor gremista, em todos os sentidos, é levar o apoio integral aos time.

A partida contra o Cruzeiro não será fácil. Muito pelo contrário. Mas a equipe já deu sobradas demonstrações de força, inclusive contra o próprio Cruzeiro, no primeiro turno, quando saiu derrotado sem merecer. Na medida em que se torna perceptível o crescimento técnico, físico e tático do Grêmio, não faltam razões para que todos acreditemos indo à Arena e apoiando os jogadores.

Libertadores

É o momento exato de buscar a classificação, de ratificarmos as boas atuações anteriores, sempre lembrando da goleada que aplicamos no Gre-Nal, da boa atuação em Criciúma e da mobilização que envolve todos os tricolores.

Considerando que há inúmeros lugares ainda livres destinados aos sócios, é necessário que esses compareçam. Que preenchem todos os vazios da Arena e apoiem o time desde o inicio. Afinal, passamos um ano de dificuldades e só nesta reta final, pincipalmente depois da chegada de Felipão, começamos a rever o verdadeiro Grêmio.

Nada melhor do que garantir a participação na Libertadores em 2015. Por todos esses motivos, não haverá espaço livre na Arena. A massa gremista precisa ajudar da forma que for possível. Grêmio, rumo à Libertadores. Essa é a nossa meta. Chegou a hora.

Leia as colunas do Cacalo

Leia outras notícias do esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias