Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Sob pressão

Leia a íntegra da coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

24/11/2014 - 07h26min

Atualizada em: 24/11/2014 - 07h26min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O Grêmio, definitivamente, não é clube simpático às arbitragens. Os erros dos seres humanos sempre são contra o tricolor. Mas o lateral Fábio Santos, do Corinthians tranquilizou o auxiliar, revelando que a bola havia batido em seu rosto e não na mão, como em um lance de vôlei.

Não foi o único lance de vôlei praticado no final de semana. Tudo esclarecido, então. Vale a confiança na palavra do jogador adversário do Grêmio. E que ninguém duvide disso.

Mais, no gol corintiano, a lateral foi claramente em favor do Grêmio. Mas, como se trata de um ser humano, passível de cometer equívocos, o assistente errou novamente.

A classificação à Libertadores fica mais difícil. Mas ainda não é causa perdida. Afinal, sempre é possível contar com erros humanos em favor do Grêmio. Um dia, quem
sabe?

Mais emoção

A vitória do Inter sobre o Atlético-MG, sábado à noite, determinou que o Grêmio entrasse em campo, ontem, contra o Corinthians, sob forte pressão e necessitando fazer bom resultado. Só assim ficaria com grandes chances de seguir na luta pela vaga na Libertadores.

Para o Corinthians,  o placar do Beira-Rio apenas fez com que tivesse mais um adversário direto, na medida em que o time paulista já estava com os 63 pontos.

Assim, a bomba-relógio ficou toda nas mãos do Grêmio, que foi a campo  na obrigação de vencer. Agora, é apostar numa vitória do Cruzeiro na quarta-feira e que o G4 vire G5.

Leia outras notícias da coluna do Cacalo

Leia outras notícias do esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias