Grêmio



Serviço

Como ir até a Arena para o jogo do Grêmio contra o Cruzeiro

Veja as alternativas para ir de carro, trem, ônibus ou táxi ao estádio

20/11/2014 - 11h17min

Atualizada em: 20/11/2014 - 11h17min


Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *ZHESPORTES

Omar Freitas / Agencia RBS

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam às 21h50min desta quinta-feira pela 35ª rodada do Brasileirão. A direção gremista espera pelo menos 45 mil torcedores na Arena e as alternativas para chegar ao estádio são carro, trem, ônibus e táxi. Confira o serviço de trânsito para a partida.

Grêmio já vendeu 22 mil ingressos para o jogo

CARRO
PORTÕES E ESTACIONAMENTO
Os portões da Arena serão abertos às 19h50min

As rampas, os portões e o estacionamento E1 da Arena poderão ser acessados a partir das 19h50min. O tíquete custa R$ 50 e pode ser comprado nas bilheterias.

O estacionamento E2 abrirá a partir das 18h50min. O acesso de veículos pode ser realizado diretamente pela Avenida Voluntários da Pátria. O tíquete custa R$ 30 e pode ser adquirido no local.

Torcedores com ingressos para qualquer setor podem estacionar tanto no E1 quanto no E2.

TRENSURB
A Estação Anchieta reabre à meia-noite. Os trens partirão conforme a demanda, em ambos os sentidos, até 0h40min, quando a estação será fechada. As demais estações funcionam apenas para o desembarque nesse período.

A Trensurb recomenda que os usuários comprem a passagem antecipada de ida e volta para agilizar o retorno. Vale lembrar que os bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.

ÔNIBUS
Serão disponibilizados oito ônibus Especial Futebol, com saídas a partir das 18h50min, do Largo Glênio Peres em direção ao estádio.

Estarão disponíveis as linhas T2.3 Arena, Futebol Arena (com oito carros, a partir das 18h50min, com saída do Mercado Público.

Ônibus fretado: Estacionamento na pista norte da rua José Pedro Boésio. A pista estará interditada para o tráfego dos demais veículos.

A EPTC contará com 45 agentes na orientação do trânsito e do transporte público nas imediações do estádio.

Por medida de segurança, as alças de acesso ao bairro Humaitá pela BR-448 (Rodovia do Parque) ficarão bloqueadas a veículos a partir das 18h50min.

TÁXI
Desembarque e posterior embarque após o jogo serão realizados em torno do anel viário de contorno da Arena.

PEDESTRES
Deslocamento pela Palmira Gobbi, José Pedro Boésio, Voluntários da Pátria e Leopoldo Brentano, como principais opções.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias