Grêmio



Palavra do chefe

Felipão lamenta erros de pontaria, reconhece superioridade do Cruzeiro e reclama de quarto árbitro

Técnico gremista pediu para que a Federação Gaúcha não escale mais Márcio Coruja

21/11/2014 - 00h30min

Atualizada em: 21/11/2014 - 00h30min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

Depois de uma derrota que prejudica as aspirações do Grêmio de ficar com uma das vagas para a Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu a qualidade do Cruzeiro pela virada, ressaltando a qualidade do time mineiro na hora de finalizar as chances criadas. Além dos elogios aos rivais, a entrevista coletiva do treinador ficou marcada pelas reclamações de Márcio Coruja, quarto árbitro no confronto.

Estatísticas, renda e público: todas as informações de Grêmio contra Cruzeiro

- Foi mérito do Cruzeiro. Eles começaram a trabalhar mais a bola no meio e criaram espaços. Fizeram um gol em um erro nosso, em um posicionamento. Não fizemos o antijogo e levamos o gol - disse, antes de falar da bronca com o quarto árbitro:

- Eu reclamei que ele (Márcio Coruja) anotasse o número de faltas. Foram sete ou oito faltas no Dudu. No mínimo, dois ou três cartões amarelos. Às vezes, não entendemos o critério da arbitragem. O Cruzeiro ganhou por qualidade, não teve nada a ver com a arbitragem. Foram erros normais, mas que deixam os jogadores irritados. Vou pedir ao Novelletto (Presidente da Federação Gaúcha de Futebol), 10 jogos no campeonato com esse que vem aqui, e sempre arranjamos uma bronca, tem que mudar - reclamou.

Árbitro relata xingamentos de Murtosa em súmula de Grêmio x Cruzeiro

Depois de um primeiro tempo dominando o Cruzeiro, o Grêmio acabou superado na etapa final e levou a virada. Mesmo com a derrota, Felipão afirmou que a sua equipe está pronta para enfrentar qualquer adversário em igualdade de condições.

- O que o Grêmio tem de bom nesse momento, é que nos últimos jogos criamos uma identidade, e agora podemos jogador de igual para igual contra qualquer time do Brasil. No primeiro tempo, poderíamos ter saído com os 2 a 0.

Cotação ZH: Riveros e Dudu se salvam na derrota para o Cruzeiro

Com a derrota dentro da Arena, o Grêmio precisará buscar pontos nos últimos três jogos para ficar com uma das vagas para a Libertadores. Para Felipão, o objetivo é tentar fazer 100% de aproveitamento na sequência final do Brasileirão.

- Temos nove pontos a disputar. Vou usar o que meus colegas de profissão usaram. Vamos atrás dos nove pontos para nos classificarmos - projetou.

Leia também:

Luiz Zini Pires: Marcelo Oliveira supera Felipão na Arena

Wianey Carlet: a Arena viu o bicampeão do Brasil

Diogo Olivier: uma derrota doída para o Grêmio contra o Cruzeiro

Torcedor Gremista ZH: Grêmio pôs o próprio pescoço na forca



Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias