Grêmio



Realista

Felipão lamenta "pior primeiro tempo" contra o Bahia e projeta usar mais jovens contra o Flamengo

Sem Libertadores, técnico gremista reconheceu que grupo terá menos investimentos para 2015

30/11/2014 - 22h08min

Atualizada em: 30/11/2014 - 22h08min


Edson Ruiz / Agência Lancepress!

Depois da derrota para o Bahia, Felipão aproveitou sua entrevista coletiva para já projetar o ano de 2015. Sem chances matemáticas de conquistar uma das vagas para a Libertadores, o técnico gremista lamentou o fraco desempenho dos últimos três jogos e também prevê uma equipe com mais jogadores da base como titulares na partida contra o Flamengo, a última rodada do Brasileirão.

Estatísticas, renda e público: todas as informações de Bahia x Grêmio

- O primeiro tempo de hoje foi o pior. Se não fosse o Marcelo Grohe, seria 3 a 0 no final da primeira etapa. Nós melhoramos 50%, mesmo com um a menos, no segundo tempo. Não tenho a justificativa, mas o Bahia jogou uma bela partida no primeiro tempo e poderia ter feito mais. Não tivemos uma postura correta mesmo com o resultado favorável do Corinthians - afirmou, antes de falar sobre o planejamento para 2015

Cotação ZH: Marcelo Grohe é o melhor do Grêmio na derrota contra o Bahia

- É um assunto que tenho que resolver ao me reunir com os dirigentes. Temos que elaborar uma situação adequada financeira. A situação não é fácil. Hoje precisamos e colocamos dois meninos que foram muito bem. Vou precisar de jogadores mais jovens. Talvez no domingo tenhamos uma equipe com quatro, cinco meninos da base.

Questionado da ausência de Alán Ruiz entre os jogadores relacionados para a partida contra o Bahia, Felipão disse que não gostou da postura do meia durante a semana de treinamentos e resolveu deixá-lo em Porto Alegre. Mesmo sem a vaga da Libertadores, e as receitas que a participação na competição geram, Felipão afirmou que o clube irá trabalhar para ter boas alternativas para 2015.

- Ainda precisamos fazer algumas coisas dentro do grupo para termos uma melhor postura. Estou feliz, contente com o Grêmio, e satisfeito com o que os jogadores fizeram. Vou continuar fazendo o meu trabalho. Agora, com uma filosofia um pouco diferente. Temos que saber nos adaptar a uma série de detalhes de valores, e teremos que nos organizar - falou

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias