Grêmio



Não gostou

Felipão reúne jornalistas para exibir vídeo e apontar erros de arbitragem a favor do Cruzeiro

Técnico gremista exibiu lances da partida e reclamou de dois pênaltis não marcados em Geromel

21/11/2014 - 18h20min

Atualizada em: 21/11/2014 - 18h20min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail

Árbitro relata xingamentos de Murtosa em súmula de Grêmio x Cruzeiro

Ricardo Duarte / Agencia RBS

A tarde de sexta-feira foi diferente para a imprensa que cobre o dia a dia do Grêmio. Enquanto os jogadores que não foram titulares contra o Cruzeiro trabalhavam a parte física no gramado suplementar, Felipão convidou os jornalistas para uma conversa na sala de entrevistas do Estádio Olímpico.

Os cinco minutos que afastaram o Grêmio do G-4

 A reclamação do técnico gremista foi por dois lances que passaram despercebidos na partida, além de reforçar a insatisfação com a atuação do quarto árbitro Márcio Coruja nos jogos do Grêmio.

Durante os mais de 20 minutos de bate-papo com os repórteres, Felipão falou sobre a partida contra o Cruzeiro e de alguns lances que incomodaram a comissão técnica. Com um telão instalado na sala de entrevista, o treinador mostrou o vídeo da partida e parou em dois momentos em que ele reclamou de pênaltis não marcados em Geromel. O primeiro aconteceu na falta em que Barcos cabeceou a bola na trave, durante a etapa inicial, quando Léo puxa o zagueiro gremista, mas o árbitro estava olhando para bola e não para a área.

Cotação ZH: Riveros e Dudu se salvam na derrota para o Cruzeiro

O segundo ponto polêmico também aconteceu com Geromel, que apareceu nas imagens caindo na área e levantando para reclamar de um empurrão de Léo na cobrança de escanteio.

Torcedor Gremista ZH: Grêmio pôs o próprio pescoço na forca

Mesmo com os lances polêmicos, Felipão afirmou que o Cruzeiro mereceu a vitória pela competência na hora de finalizar as oportunidades que criou e saber aproveitar os erros de marcação do Grêmio no escanteio que resultou no segundo gol da equipe mineira.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova


*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias