Grêmio



União azul

Geromel admite torcida pelo Cruzeiro para aumentar chances de vaga

Título do Cruzeiro na Copa do Brasil garante G-5 no Brasileirão

25/11/2014 - 18h40min

Atualizada em: 25/11/2014 - 18h40min


Wendell Ferreira / Agência RBS

A possibilidade do Cruzeiro reverter a desvantagem contra o rival Atlético-MG e conquistar a Copa do Brasil, abrindo uma quinta vaga à Libertadores pelo Brasileirão, anima o Grêmio. O zagueiro Pedro Geromel, que volta ao time na partida contra o Bahia depois de cumprir suspensão diante do Corinthians, admite que a torcida gremista será pelo time celeste nesta quarta-feira.

Grêmio se antecipa a assédio de concorrentes para manter Geromel

- Com certeza, vamos torcer para que eles (Cruzeiro) ganhem para aumentar nossa chance de classificação. Enquanto tivermos chances, vamos torcer. Infelizmente, chegamos nesse ponto de ter que torcer. Mas vamos torcer para o Cruzeiro para termos mais possibilidade. Vamos trabalhar e focar no Bahia. Não adianta torcer para A ou B se não fizermos a nossa parte - destacou o zagueiro.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *ZHESPORTES

Se o Cruzeiro chegar ao título da Copa do Brasil, o Grêmio precisa ultrapassar apenas o Atlético-MG - que tem um ponto a mais - para se garantir na Libertadores em 2015. Caso o Galo confirme a vantagem e seja campeão, o caminho tricolor é mais difícil: terá que passar o Inter, que está três pontos à frente, ou o Corinthians, que tem seis pontos de vantagem.

Apesar da torcida, Geromel ressalta a importância de vencer Bahia e Flamengo nos jogos restantes para o Grêmio no Brasileirão.

- Se não ganharmos do Bahia, não adianta nada os outros resultados serem favoráveis. Ganhando, vamos ver se é possível. Vamos torcer para que seja. O Felipão trouxe a raça, vontade, o Grêmio tem um espírito, todo mundo que vem jogar aqui fala isso. É ganhar do Bahia e torcer pelos resultados.

O Grêmio faz no domingo, às 19h30min, seu último jogo fora de casa na temporada. Depois de pegar o Bahia, o adversário na rodada final é o Flamengo, na Arena, no dia 7 de dezembro.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias