Grêmio



Na mira

Grêmio tenta a contratação de Joel, destaque do Coritiba no Brasileirão

Atacante camaronês pertence ao Londrina, que deseja negociar o jogador para custear a disputa da série C em 2015

24/11/2014 - 20h29min

Atualizada em: 24/11/2014 - 20h29min


Felipe Gabriel / Agência Lancepress!

O atacante camaronês Joel, um dos destaques do Brasileirão pelo Coritiba, poderá ser um dos alvos do Grêmio para reforçar o clube para 2015. Artilheiro do time paranaense na competição, o atacante marcou oito gols em 18 jogos, Joel, 20 anos, é alvo da cobiça de vários clubes brasileiros e também de fora do Brasil. Emprestado pelo Londrina, com quem vai renovar contrato por mais cinco anos antes de definir o seu futuro, o camaronês se destaca por ser um atacante de velocidade, canhoto, e que atua mais pelos lados do campo.

Segundo o gerente de futebol do Londrina, João Severo, o Grêmio entrou em contato para saber da possibilidade de uma negociação pelo atacante nos últimos meses, mas que Sérgio Malucelli, presidente do clube, é quem está tratando das negociações.

San Lorenzo aceita baixar preço de Alán Ruiz

Diederrick Joel Tagueu Tadjo está desde os 15 anos no Brasil, quando iniciou sua trajetória no Brasil atuando pelo Iraty, em 2009, quando o clube tinha parceria com o  Malucelli e que agora trabalha com o Londrina. Com uma parceria construída desde a vinda de Wendell em 2013, a direção do Londrina irá dar preferência para que o Grêmio fique com o jogador, seja por empréstimo - a opção de negociação mais provável-, ou até mesmo com a compra em definitivo.

Mesmo que a boa relação, que incluí as idas do volante Guilherme Amorim e do atacante Paulinho, e também a vinda do lateral-esquerdo Jardiel para o time Sub-20 do Grêmio, o Londrina agora não pretenderia envolver jogadores para viabilizar a negociação.

Em desembarque na Capital, Ramiro diz não ter certeza sobre pênalti

Para participar na Série C, o time paranaense quer faturar com o atacante para garantir o equilíbrio das finanças durante o ano de 2015.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias