Grêmio



Atrasou

Reunião no Conselho Deliberativo do Grêmio para votação da compra da Arena é suspensa

Conselheiros só irão deliberar o assunto após a entrega de mais documentos e informações

03/11/2014 - 18h08min

Atualizada em: 03/11/2014 - 18h08min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS

A reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 17 deste mês, que aprovaria a compra da Arena foi suspensa nesta segunda-feira . O presidente do Conselho Deliberativo, Milton Camargo, encaminhou ao presidente Fábio Koff os pareceres do conselho fiscal e da comissão de assuntos Legais e Estatuários solicitando mais informações e documentação, principalmente o termo jurídico final, a minuta final de contrato entre Grêmio e OAS.

Em razão disso, Koff  pediu a suspensão da reunião, que votaria no Conselho Deliberativo as oito diretrizes gerais do negócio.

Koff anuncia acordo com a OAS: "A Arena é do Grêmio, dos meus filhos, dos meus netos..."

- Seria inócuo examinar as premissas. A avaliação do Conselho é de que temos que deliberar e aprovar em cima dos contratos. O presidente concluiu que não teria sentido fazer essa reunião agora. Aí poderemos exercer na plenitude a chancela do Conselho sobre o negócio. Seria uma reunião para aprovar as premissas e outra para aprovar os contratos - explicou Milton Camargo.

O que muda na relação entre Grêmio e OAS após o acerto para a compra da Arena

O prazo para que o Conselho Deliberativo se reúna para votar a aprovação depende da finalização das negociações entre Grêmio e OAS e a confecção da minuta final da negociação.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *ZHESPORTES

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias