Grêmio



Torcida é o diferencial

Zé Roberto espera Arena lotada: "Eu banco 10 torcedores"

Lateral brincou e pediu presença maciça de torcedores contra o Cruzeiro

17/11/2014 - 12h17min

Atualizada em: 17/11/2014 - 12h17min


Wendell Ferreira / Agência RBS

O Grêmio ganhou os quatro últimos jogos na Arena. E a força de jogar em casa é uma das apostas de Zé Roberto para vencer o jogo contra o líder Cruzeiro, nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão. O lateral brincou e disse que até banca a presença de 10 torcedores para ajudar a lotar o estádio.

- Dessas 50 mil pessoas, se tiver que bancar, eu banco 10 torcedores, fica por minha parte, carrego nas minhas costas. É só falar com o Rui (Costa, diretor executivo de futebol) - disse o camisa 10, aos risos, na entrevista coletiva depois do treino desta segunda.

Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *ZHESPORTES

Zé Roberto relembrou o jogo do primeiro turno, quando o Grêmio segurou o Cruzeiro por boa parte do duelo, mas acabou cedendo o único gol no fim da partida. Para ele, o resultado ainda está engasgado.

- O Grêmio está engasgado. O jogo que a gente fez contra eles no Mineirão, não merecíamos ter perdido pela intensidade, pela inteligência, e acabamos perdendo de uma forma que ficou uma cicatriz. Encaramos esse jogo, não como uma revanche, mas como um jogo onde os pontos que ficaram em BH, possamos conquistá-los. Até porque é um jogo que para nós é de muitíssima importância no nosso objetivo.

O desempenho gremista nos últimos dois jogos, contra Inter e Criciúma, servem de parâmetro para o que deve ser feito até o fim do Brasileirão.

- Temos que frisar que o Grêmio está muito focado. Esses dois jogos contra o Inter e contra o Criciúma nos deram moral, muita confiança para que possamos jogar esses quatro jogos com a mesma mentalidade, para que possamos fazer grandes jogos. Aí sim a possibilidade é muito grande - concluiu.

O jogo entre Grêmio e Cruzeiro, na Arena, é às 21h50min da próxima quinta-feira.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias