Grêmio



Paisão Tricolor

Coluna do Cacalo: Douglas, um meia armador

18/12/2014 - 07h04min

Atualizada em: 18/12/2014 - 07h04min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Douglas foi apresentado nessa quarta-feira

Ao lado dos presidentes Fábio Koff e Romildo Bolzan Júnior, o meia armador Douglas, recém contratado, foi apresentado ontem como o novo atleta gremista. Particularmente, sempre me agradaram as características técnicas pessoais desse atleta. Chuta forte de fora da área, é um razoável cobrador de faltas, tanto de perto quanto longe, e oferece boas assistências a seus companheiros. Além disso, tem uma boa média de acertos de passes.
Seu futebol me agrada desde os  tempos que jogava no Criciúma. Aquele Douglas que passou pelo Grêmio seria e foi titular em grandes equipes do futebol brasileiro. Não se trata de um jogador de muita movimentação, nem grande marcador, onde tem alguma dificuldade, mas compensa com boa colocação e passes precisos.

Voto de confiança

Leia outras colunas da Paixão Tricolor

Contra ele, existem desconfianças que dizem respeito ao seu estado físico atual, obstáculo que pode ser superado dependendo de seu próprio esforço e da conhecida competência daqueles profissionais que vão dirigi-lo. Felipão é mestre em preparação de atletas e também na motivação.
Assim, penso que diante do contexto que se apresenta não custa que os gremistas deem um voto de confiança ao atleta e aqueles que recomendaram sua contratação. Podemos ter novamente um excelente meio-campista, depende dele.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias