Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: feliz escolha

15/12/2014 - 07h03min

Atualizada em: 15/12/2014 - 07h03min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Sexta-feira que passou, foi anunciado o novo responsável pelos departamentos amadores do Grêmio, o que costumeiramente chamamos de base, pois engloba a categoria dos jovens atletas que servem ao clube e podem vir a ser profissionais ali adiante. Fiquei muito satisfeito com o nome anunciado, de Luciano Dias, que foi zagueiro de muitas qualidades, multicampeão pelo clube. Na época, revezava-se muitas vezes na posição com verdadeiros craques.
Luciano sempre esteve na linha de frente e, quando não jogava, entrava na partida ou era um dos primeiros a serem chamados. Criado dentro do clube, onde trabalhou durante aproximadamente sete anos, o no responsável pela base foi um atleta acima da média e um profissional irrepreensível. Depois do Grêmio, jogou na Europa e em outros grandes clubes, tornando-se treinador de futebol, sendo que neste ano foi campeão mato-grossense com o Cuiabá.

Líder na base
Outras colunas do Paixão Tricolor

Tenho convicção plena, que a par de seu conhecimento de futebol, sua experiência em grande clube, Luciano também será um exemplo pelas suas virtudes pessoais, pelo seu comprometimento profissional e pela dignidade com que exerce seu trabalho. Particularmente, por conhecê-lo muito bem, por ter convivido com ele, desejo-lhe o mais amplo sucesso no trabalho que está começando. Que ele mantenha a retidão de caráter que sempre demonstrou.
Sou torcedor explícito de Luciano na base tricolor, e podem ter certeza de que as categorias inferiores terá um líder, sem mácula no seu passado profissional, pois jamais traiu seu clube e seus amigos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias