Grêmio



Despedida do Brasileirão

Com novidades em três setores, Grêmio deve ter time misto contra o Flamengo

Clube conseguiu um efeito suspensivo para o Felipão, que estará no comando no último jogo do ano

05/12/2014 - 18h27min

Atualizada em: 05/12/2014 - 18h27min


*ZHESPORTES

Lucas Uebel / Grêmio

O último jogo do ano para o Grêmio deve servir como um teste para quem busca espaço em 2015. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um coletivo nesta sexta-feira, na Arena, e montou o time titular com muitos jovens para encarar o Flamengo, no domingo, a partir das 17 horas. As novidades estão presentes nos três setores do time.

Duda Kroeff decidirá na próxima semana se continuará no Grêmio

Felipão montou dois times com 12 jogadores no coletivo - que foi fechado por alguns instantes e, depois, aberto à imprensa. Sem contar com Pedro Geromel, que passou por cirurgia, o técnico promoveu o retorno de Werley ao lado de Rhodolfo. O garoto Marcelo Hermes voltou a treinar na lateral esquerda.

Com isso, Zé Roberto foi para o meio-campo, ao lado de Walace e Felipe Bastos. O ataque teve Dudu, Everton e Lucas Coelho - Luan e Barcos ficaram na equipe reserva, e Saimon foi o 12º jogador. Já Ramiro não treinou: o volante fez um trabalho à parte e é dúvida para o jogo.

Quem está confirmado no jogo é Felipão: o clube conseguiu um efeito suspensivo para o treinador, que fora condenado a três jogos de suspensão por declarações contra a arbitragem no jogo contra o Cruzeiro, e estará no banco neste domingo.

Se Felipão repetir a ideia mostrada nesta sexta, o Grêmio enfrentará o Flamengo com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Dudu, Everton e Lucas Coelho. O time volta a treinar neste sábado, às 9h30min, novamente na Arena.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias