Grêmio



Reforços

Douglas é esperado nesta semana para assinar contrato com o Grêmio

Meia é a primeira contratação do tricolor gaúcho para o ano de 2015

14/12/2014 - 19h57min

Atualizada em: 14/12/2014 - 19h57min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

Acertado com o Grêmio, o meia Douglas é esperado pela direção em Porto Alegre para firmar contrato no início desta semana. Aos 32 anos, o jogador, que passa férias em Criciúma, sua cidade natal em Santa Catarina, retorna sem custos ao clube.

Virá somente pelo salário, na faixa de R$ 150 mil, que terá premiações por produtividade. Com a saída de Zé Roberto, Douglas voltará a vestir a camisa 10 no Grêmio - que já foi sua entre 2010 e 2012.

- Está tudo bem encaminhado, resta apenas que ele venha a Porto Alegre assinar o contrato - afirma o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Uma dupla de ataque fora da realidade do Grêmio
"Por tudo o que fiz, queria seguir no Grêmio", afirma Alán Ruiz

Lateral-esquerdo

A direção do Grêmio não confirma negociações com o lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, emprestado pela Inter de Milão ao São Paulo. A especulação tomou corpo por conta da viagem do executivo de futebol Rui Costa ao Uruguai na sexta-feira.

O dirigente, na verdade, tratava de questões burocráticas junto ao Montevideo Wanderers ainda relativas a Maxi Rodríguez, que retorna de empréstimo do Vasco. Embora a imprensa local aponte o interesse do clube charrua em contar com o meia na Libertadores, seus empresários não foram procurados.

Preparador físico

Parece questão de tempo o anúncio de Darlan Schneider como novo preparador físico do Grêmio. Após a confirmação, por parte do vice de futebol Fábio Koff, de que Fábio Mahseredjian não permanecerá para 2015 (trabalhará com Tite no Corinthians ou no Inter), o nome do sobrinho de Felipão surge como ficha 1 para cuidar do condicionamento do grupo a partir da pré-temporada.

O profissional, que já fez parte da comissão técnica do treinador no Chelsea e na seleção portuguesa, é elogiado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

- É um ótimo nome, da preferência de Felipão - afirma Bolzan.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

 

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias