Grêmio



Despedida

Duda Kroeff diz que está deixando o futebol do Grêmio

Em troca de mensagens com torcedores na sua página no Facebook, por volta das 22h, afirmou que está saindo do comando do futebol do Tricolor

08/12/2014 - 00h27min

Atualizada em: 08/12/2014 - 00h27min


Três horas depois de encerrada a participação do Grêmio no Brasileirão, o diretor de futebol Duda Kroeff deu mais uma pista de que está deixando seu posto no clube. Em troca de mensagens com torcedores na sua página no Facebook, por volta das 22h, afirmou que está saindo do comando do futebol do Tricolor.

- Estou saindo... Não posso me dedicar como gostaria - escreveu Duda Kroeff.

Nos últimos dias, o dirigente - que assumiu o cargo no final de setembro - já dava sinais de que poderia se afastar do clube, por conta de questões pessoais. A decisão dependia de seu filho Fernando. Isto porque coube ao rapaz administrar a fazenda Capão Alto, em Tapes, onde a família mantém plantação de arroz e criação de gado.

Assim, sobrava tempo a Duda para dedicar-se integralmente a suas funções no Grêmio. Fernando, contudo, estaria precisando retornar à Espanha, onde viveu por longo período. E isto forçaria Duda a se voltar aos negócios da família. Outro que tem sua permanência ameaçada é Fábio Koff.

Leia as últimas notícias de Grêmio 

O presidente eleito Romildo Bolzan Júnior garante que Koff irá trabalhar como vice de futebol em 2015. Na semana passada, ele disse que a presença do dirigente "é confirmadíssima".

Outras fontes, contudo, revelam que Koff disse na reunião de terça-feira do Conselho de Administração que poderá se afastar por problemas pessoais. Até mesmo sua permanência à frente das negociações para a compra da gestão da Arena estaria indefinida.

*ZHESPORTES

Omar Freitas / Agencia RBS
"Estou saindo... Não posso me dedicar como gostaria", escreveu Duda Kroeff

 Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias