Grêmio



Dias melhores virão

Por Felipão e base mantida, Grohe tem esperança em 2015 melhor

Permanência do treinador e grupo já formado são pontos positivos do Grêmio para a próxima temporada, de acordo com o goleiro

05/12/2014 - 19h28min

Atualizada em: 05/12/2014 - 19h28min


*ZHESPORTES

Ricardo Duarte / Agencia RBS
Grohe destacou a base formada que o Grêmio tem para 2015

Sem chances de Libertadores, o Grêmio já pensa na próxima temporada. E, mesmo sem a competição continental, a esperança é de um grande 2015 para o Grêmio. A confiança é de Marcelo Grohe: após o treino desta sexta-feira, na Arena, o goleiro disse que a permanência de Luiz Felipe Scolari como treinador no ano que vem dá ao time a expectativa de dias melhores.

Duda Kroeff decidirá na próxima semana se continuará no Grêmio

- Estou esperançoso para o ano que vem. Temos uma base, e o Felipão vai ficar. Claro que alguns jogadores vão sair, outros vão chegar, mas temos uma base. Por isso, espero um 2015 melhor - afirmou o camisa 1.

Grohe também destacou a oportunidade que Felipão deve dar a alguns jovens contra o Flamengo. Para o goleiro, é a chance de aproveitar e mostrar serviço.

- É uma escolha do professor. Eles têm que aproveitar e apresentar seu futebol.

Segurança fez Grêmio transferir treino do Olímpico para Arena

Mesmo sem ter grandes objetivos - o Grêmio joga apenas para ficar à frente do Fluminense e buscar a vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil -, Grohe espera a presença da torcida neste domingo, às 17 horas, na Arena, e ressaltou que enfrentar o Flamengo é sempre um clássico.

- É sempre um grande jogo, independente dos objetivos. Temos que terminar na melhor forma, com a nossa dignidade. Nosso torcedor é fiel, e não é por não estarmos na Libertadores que ele vai nos abandonar.

Por fim, o goleiro falou sobre o Olímpico, que deveria ter recebido nesta sexta o último treino do Grêmio no velho estádio. Pela manhã, contudo, o clube confirmou a mudança do trabalho para a Arena.

- O Olímpico vai deixar saudades, afinal foi lá que o Grêmio construiu sua história. Mas agora queremos uma nova história aqui, na Arena, no CT - concluiu.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias