Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Há muitos ajustes e definições a serem feitos no Grêmio

26/01/2015 - 07h05min

Atualizada em: 26/01/2015 - 07h05min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Aílton Santos / Jornal Hoje
Time do Grêmio empatou com o Cascavel, terminando o jogo em 1x1

Sinto-me no dever de iniciar esta coluna fazendo referência à triste notícia do falecimento do vice-presidente de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa. Tive com ele tão somente um contato telefônico, decorrente de sua extrema gentileza e amabilidade. Ele se mostrou uma pessoa afável, de alto nível e disposta a debater qualquer assunto que dissesse respeito a sua atuação na direção do Inter.
Não tenho dúvidas de que a função que exercia e o cargo ocupado são de um desgaste pessoal indescritível. Fico imaginando a quantidade de preocupações que o vice de futebol teve que enfrentar em favor de seu clube do coração.
Luiz Fernando, mesmo com curta atuação, deixa um legado de seriedade e honestidade no trabalho para o Inter.

Empate em Cascavel

Quero me associar a todos que desejam se solidarizar com os familiares, amigos e colorados em geral. Espero que tenham forças para superar fato tão triste, sabendo que o exemplo deixado por ele foi de altivez, dignidade e companheirismo.
Por outro lado, faço, por enquanto, breve referência a Grêmio 1x1 Cascavel. O time fez um mau primeiro tempo e cresceu de produção na segunda etapa. Insuficiente para vencer.
Pelo que se viu, há muitos ajustes e definições a serem feitos. A equipe começa o Gauchão deixando antever algumas dificuldades individuais e coletivas. Felipão afirmou que está trabalhando para corrigi-las, reconhecendo tais dificuldades. O que é um grande começo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias