Grêmio



Paixão Tricolor

Enderson Moreira se lembrou de Werley

20/01/2015 - 07h01min

Atualizada em: 20/01/2015 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Zagueiro foi emprestado para o Santos até dezembro

Vai e vem
Seguem as movimentações no Grêmio, com relação a entradas e saídas de atletas, e eu já havia feito essa referência alguns dias atrás. Agora é o zagueiro Werley que vai para o Santos, a pedido de Enderson Moreira que o conhecia bem aqui do Grêmio.
Esta é mais uma das curiosidades do futebol profissional. Quando trabalhou no tricolor, Enderson Moreira pouco utilizou Werley, com certeza porque havia, no seu entendimento, atletas com mais qualidade para jogar e ser titular da zaga. Isso não houve no Santos, pois, com a saída de Edu Dracena, certamente abriu uma vaga na zaga, e Enderson lembrou de seu reserva Werley, que, a meu juízo, se trata de um jogador de nível médio.

Erazo é bom jogador

Por outro lado, chega Erazo, equatoriano que já foi devidamente debatido aqui no sul, desde quando anunciaram sua vinda para o Grêmio. Não tenho maiores referências sobre o zagueiro, mas quero crer naqueles que o contrataram, quando afirmam que se trata de bom jogador.
O que importa neste momento, no Grêmio, é que os jovens tenham apoio na experiência de alguns jogadores maduros, que já estão e em outros que estão por vir, pois, com a mescla e o equilíbrio se faz um time que pode apresentar bons resultados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias