Grêmio



No comando

Grêmio anuncia a contratação de novo CEO

Gustavo Zanchi foi apresentado como o novo responsável pela função nesta segunda-feira

05/01/2015 - 20h55min

Atualizada em: 05/01/2015 - 20h55min


Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio anunciou na tarde desta segunda-feira, a contratação do executivo Gustavo Zanchi para assumir a função de Chief Executive Officer (CEO). Zanchi acumula mais de 26 anos de experiência como executivo nas áreas de finanças, suprimentos, produção, logística, vendas, marketing e governança corporativa, com atuação nos setores de alimentação, agronegócio e construção civil em empresas de grande porte como Tigre, Bunge e Iochpe-Maxion.

Olimpia faz nova proposta para contratar Riveros

O profissional foi apresentado aos funcionários pelo presidente Romildo Bolzan e pelos vice-presidentes Adalberto Preis, Odorico Roman, Cláudio Oderich, Sergei Ignacio da Costa, Marcos Hermann e Antônio Dutra Junior. Zanchi, que se declara um gremista apaixonado, pretende apoiar a equipe de colaboradores para ampliar o projeto de gestão empresarial no Grêmio.

Luiz Zini Pires: separação entre Grêmio e Kleber será complicada

- Temos a missão conjunta de administrar muito bem o Grêmio, pois assim atingiremos os melhores resultados esportivos a médio e longo prazo - destaca Gustavo Zanchi.

Grêmio encaminha empréstimo do zagueiro equatoriano Erazo

O novo CEO do Grêmio é graduado em Administração de Empresas pela UFGRS, com pós-graduações em Finanças e Gestão Empresarial pela UFGRS e FGV. Realizou cursos na Fundação Dom Cabral, Kellogg School of Management (EUA), The Wharton School (EUA), além do Curso para Conselheiro de Administração no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), concluído em novembro de 2014.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

 

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias