Grêmio



Opinião

Torcedor Gremista ZH: é difícil encontrar pontos positivos no time de Felipão

Tricolor perdeu a seguida partida seguida na Arena pelo Gauchão ao levar 1 a 0 do Veranópolis

14/02/2015 - 19h38min

Atualizada em: 14/02/2015 - 19h38min


Juliano Rodrigues
Juliano Rodrigues
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS

Quem esperava evolução no desempenho do Grêmio no sábado de Carnaval, contra o Veranópolis, viu outra atuação fraca do time, a exemplo do que ocorreu contra o Brasil de Pelotas. Dessa vez, foi o agora ex-lanterna que se aproveitou da desorganização da equipe e nos superou na Arena, em frente a cerca de 7 mil bravos torcedores que foram ao estádio. É difícil encontrar pontos positivos no atual time tricolor. Felipão, que deixou o campo antes mesmo do apito final, segue testando alternativas, mas nenhuma parece ser lá muito confiável. São 180 minutos jogando em casa e sem criar nenhuma chance clara de gol.

"Sem palavras", jogadores do Grêmio falam em vergonha após derrota

O time está inseguro e isso fica claro com a quantidade de passes errados e cruzamentos tortos. Em determinado momento, o Veranópolis tinha mais posse de bola do que o Grêmio. A situação é muito difícil e é compreensível que grande parte dos torcedores esteja revoltada. Até poucos meses atrás, tínhamos uma equipe com vários problemas, mas que lutou até as últimas rodadas por uma vaga na Libertadores. Os problemas se agravaram, vieram jogadores de baixa qualidade ou fora de forma e o futuro tende a ser terrível. A transição era necessária, afinal as últimas direções colecionaram dívidas e deixaram o clube em crise financeira.

Confira a tabela de classificação do Gauchão

O grande problema é que, mesmo com todas as dificuldades financeiras, com todos os problemas que enfrentamos, o Grêmio não pode ficar perdendo para clubes do Interior. Isso é inaceitável. Se alguns de vocês acham isso normal, paciência, mas eu não acho e vou reclamar, sim. Nos comentários dos posts surgem dezenas de pessoas pedindo que nós, blogueiros, paremos de criticar o time. Amigos, vocês estão assistindo aos jogos? O que estamos vendo é muito preocupante! O time está indo ladeira abaixo, sem confiança, sem organização e sem perspectivas.

Estatísticas, renda e público: todas as informações de Grêmio x VEC

Agora é a hora de reclamar. Estamos no começo da temporada, jogando contra adversários fracos, e o desempenho é constrangedor. Se o time não mudar de postura, se a direção não contratar reforços e, principalmente, se a torcida for conivente com essa situação, todos nós sabemos o que vai acontecer.



Não deixe de conferir a página do Gremista ZH:

 

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHEsportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias