Grêmio



Sem acerto

Bolzan descarta contratação de Cristian Rodríguez: "Não virá"

Presidente diz que Grêmio não conseguirá liberação do jogador

04/03/2015 - 17h59min

Atualizada em: 04/03/2015 - 17h59min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail

*ZHESPORTES

FC Porto / Divulgação

Especulada desde terça-feira, a contratação do meia Cristian Rodríguez foi descartada nesta quarta pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

Na mira do Grêmio, Cristian Rodríguez admite possibilidade de jogar no Brasil ou nos EUA

O Grêmio realizou uma sondagem ao jogador que está emprestado pelo Atlético de Madrid-ESP ao Parma-ITA, que está em processo falimentar. Ocorre, no entanto, que o uruguaio não conseguirá sua liberação em curto prazo, o que inviabilizou as tratativas.

- Não temos condição de trazer este jogador, já que ele não se libera no prazo que precisamos. Não virá, pode descartar - informou o presidente.

Situação do Parma faz Grêmio estudar contratação de Cristian Rodríguez

Para utilizar Cristian Rodríguez no Gauchão, o Grêmio teria que fechar sua contratação e registrá-lo no BID da CBF até 13 de março. Para o Brasileirão, que inicia em 9 maio, e a Copa do Brasil, onde o time de Felipão estreia em primeiro de abril, o prazo seria maior para colocar a documentação em dia.

Grêmio encerra negociações sem conseguir a rescisão de Kleber

No entanto, a pedida salarial do meia uruguaio também está acima do que o Grêmio deseja desembolsar. Atualmente, recebe cerca de R$ 420 mil por mês - que são pagos pelo Atlético de Madrid.

Apesar da desistência do Grêmio, Cristian Rodríguez deseja deixar a Europa. Em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, de Madri, afirmou que seu futuro pode ser no Brasil ou nos Estados Unidos.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias