Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Felipão fez os ajustes e deixou o Grêmio a ponto de bala

31/03/2015 - 07h09min

Atualizada em: 31/03/2015 - 07h09min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Técnico recebeu reforços e colocou o time nos eixos para buscar um título

Quero iniciar minha manifestação desta terça feira fazendo uma especial saudação de boas-vindas ao vizinho de coluna, que ontem iniciou seu trabalho aqui no Diário Gaúcho. Zé Victor Castiel é um amigo de longa data. Um sujeito consagrado na cultura desse país, em face de brilhantes trabalhos no teatro e na tevê, com personagens marcantes, alguns deles no horário nobre da novela das oito.
Desejo ao Zé Victor todo o sucesso do mundo nessa nova atividade. Mesmo que represente o tradicional adversário nesse espaço aqui ao lado. 

O time

Tratando agora do Grêmio, penso que Felipão promoveu o ajuste perfeito dentro do que dispõe no grupo de jogadores. Colocou as peças certas nos lugares certos. As contratações feitas pela direção, permitem que o técnico tenha ainda alternativas. Todas foram muito válidas, para efeito de continuidade do Gauchão.
Reconheço que não há garantia de conquista de título. Mas o Grêmio passará à fase seguinte do Gauchão com uma equipe ajustada e vindo de boas atuações. Como gremista, espero ainda mais crescimento do time.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias