Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: teste forte no Vale

25/03/2015 - 07h11min

Atualizada em: 25/03/2015 - 07h11min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação
O competente Roger está no caminho do Grêmio

Fiquei na dúvida se o jogo de hoje à noite contra o Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, seria um teste forte para a nova situação do Grêmio depois das contratações. O dono da casa, jogando no Estádio do Vale tem feito boas atuações, apesar de ter alguma irregularidade no campeonato. Possui bons jogadores, mesmo que alguns deles sejam considerados veteranos, mas se estiverem bem preparados se tratam de jogadores de muito bom nível.

O técnico Roger, do Novo Hamburgo, é um dos melhores profissionais que conheci nas minhas andanças pelo futebol. Como jogador, foi multicampeão, sempre jogando com a mais absoluta qualidade técnica, comprometimento e disciplina próprias de um verdadeiro atleta de alto nível. E tanto isso é verdade que, além dos inúmeros títulos conquistados pelo Grêmio, também veio a ser campeão por outros clubes grandes. Se na condição de técnico obtiver metade do sucesso que obteve como jogador, será um profissional consagrado.

Afirmação do time

Ademais, a par de sua competência profissional, Roger possui caráter inigualável e mereceu todo o sucesso que teve como jogador. Particularmente sou um torcedor do ex-lateral, pela convivência que tivemos, pela sua integridade moral, por tê-lo conhecido a fundo como pessoa e profissional. Infelizmente, na noite de hoje, não posso torcer para que ele saia vencedor, pois o Grêmio é dono do meu coração, mas tenho convicção que dará mais uma demonstração de competência, criando dificuldades para o Tricolor sair vencedor.

Por fim, estamos todos curiosos para assistirmos a afirmação do novo time gremista, na esperança que seja mantida a escalação e que a repetição da equipe venha em benefício do próprio time.

Leia outras colunas


MAIS SOBRE

Últimas Notícias