Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: vitória com autoridade

23/03/2015 - 07h37min

Atualizada em: 23/03/2015 - 07h37min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Luan e Mamute disputam vaga

A impressão que fiquei da partida de ontem foi o fato de o Lajeadense ter pretendido jogar de igual para igual com o Grêmio na Arena. Com uma boa atuação, prevaleceu, em consequência, a maior qualidade técnica dos atletas jogadores gremistas. Além disso, coletivamente, o Tricolor foi uma equipe muito bem postada. Os dois volantes exibiram qualidade e, além de marcarem, saíram para o jogo. Especialmente Maicon, que mostrou mais uma vez ser um jogador de muito bom nível técnico.

No retrovisor

Eu, que acredito muito na capacidade de Luan, preciso dizer que ontem ele esteve abaixo de suas possibilidades. Cometeu inúmeros erros de passes, o que não é comum nele. Mas, mesmo assim, ainda fez uma partida razoável.

O destaque individual foi Giuliano. Não só pelos dois gols que marcou, mas pela sua intensa movimentação, buscando jogo, aparecendo para jogar e concluindo com qualidade.

A vitória de 2 a 0 veio com autoridade e segurança. Em nenhum momento, esteve ameaçada. Mesmo que o Lajeadense tenha uma boa equipe. O Tricolor segue firme na liderança. Enxerga todos os outros 15 adversários pelo retrovisor.


Leia outras colunas


MAIS SOBRE

Últimas Notícias