Grêmio



Dia de estreias

"Família Rodríguez" é atração de Grêmio x Cruzeiro na Arena

Braian fará seu primeiro jogo em casa pelo Tricolor, e Cristian tem chances de começar como titular

14/03/2015 - 09h04min

Atualizada em: 14/03/2015 - 09h04min


Luís Henrique Benfica
Luís Henrique Benfica
Enviar E-mail


Montagem sobre fotos de Agência RBS / null

Os maus resultados no Gauchão fizeram a direção do Grêmio abrir o bolso e investir em reforços. O resultado é a fartura de opções com que Felipão passa a contar a partir do jogo deste sábado, na Arena, contra o líder Cruzeiro, a partir das 18h30min.

Grêmio e Cruzeiro-RS: tudo o que você precisa saber para acompanhar o jogo

Sem contar os suspensos Fellipe Bastos e Yuri Mamute, além de Lincoln, convocado para a seleção sub-17, o técnico dispõe de nove nomes para ocupar seis vagas entre o meio e o ataque. Alguns bem votados, outros, nem tanto. Entre as alternativas, estão os recém chegados Maicon e Cristian Rodríguez. E, também, o centroavante Braian Rodríguez, que já sentiu na pele as agruras do Gauchão em parte do jogo contra o Ypiranga, quarta-feira.

Punido na Itália, Cristian Rodríguez terá que cumprir suspensão no Grêmio

No treinamento de sexta-feira, com portões fechados, Felipão simulou todas as variações possíveis. Tudo indica que Cristian Rodríguez, o mais ilustre dos contratados, comece o jogo. Nada impede, contudo, que o treinador mantenha Luan, Douglas e Giuliano como armadores e mantenha o uruguaio como alternativa para o segundo tempo.

Diogo Olivier: entenda o sumiço do lateral Júnior do Grêmio

Três colunistas de Zero Hora apontam a formação ideal a partir das opções à disposição do técnico. Não há unanimidade entre esquemas táticos. Mas Cristian Rodriguez é nome certo nas escalações de Wianey Carlet, Luiz Zini Pires e Diogo Olivier.

Pai de Alán Ruiz revela viagem a Porto Alegre na próxima semana

Sejam quais forem os escolhidos por Felipão, o certo é que os novos nomes encorpam a equipe. Também oferecem ao torcedor uma perspectiva de bons resultados que os dois primeiros meses do ano não indicavam. Invicta há cinco partidas, a equipe vive seu momento de maior estabilidade desde o início do Gauchão.

Assuma a vaga de Felipão: monte seu Grêmio para encarar o Cruzeiro

Com 19 pontos, o Cruzeiro é adversário direto. Em caso de vitória, o Grêmio, que tem 17, irá ultrapassá-lo e ficará na expectativa de tropeços de Brasil-Pel e Juventude, domingo, para assumir a ponta da tabela.

A boa presença de torcedores tem sido uma tônica em jogos na Arena. Para este sábado, a previsão é de pelo menos 25 mil pessoas. O Cruzeiro sonha levar pelo menos 500 torcedores, o que seria um marco em sua história.

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH

 

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias