Grêmio



Mamutinho

Mamute indica nascimento do filho como diferencial na carreira: "Muda tudo"

Atacante deve ser titular contra o São Paulo-RG no domingo

27/03/2015 - 11h49min

Atualizada em: 27/03/2015 - 11h49min


Wendell Ferreira
Wendell Ferreira
Enviar E-mail

Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *ZHESPORTES

Wendell Ferreira / Agência RBS
Mamute tem filho há um mês e meio

Yuri Mamute tem chances no profissional há mais de quatro anos. Com idas e vindas, que incluíram um período por empréstimo no Botafogo, o atacante finalmente começa a se firmar em 2015. Para ele, que deve ser titular contra o São Paulo-RG neste domingo, o nascimento do filho é um diferencial.

Quem deve ser o substituto de Douglas contra o São Paulo-RG?

- É tudo novo na vida da gente. Com o nascimento do filho, a gente acaba amadurecendo. O que eu faço não depende só de mim, depende do futuro do meu filho também. Muda tudo na vida da gente o nascimento de uma criança - disse o atacante, em coletiva após o treino desta sexta-feira.

Na primeira parte do trabalho, Mamute foi utilizado no lado esquerdo da linha de três do meio-campo - uma nova posição para um jogador que está acostumado a ser centroavante. Mas, para Yuri, estar em campo é o suficiente.

- Estou aproveitando as oportunidades que o professor Felipe está me dando. Estou aproveitando da melhor maneira, entrando e dando o meu máximo. Eu me sinto bem em qualquer posição. Estando em campo, ajudando os companheiros, está bom - completou.

Consolidado na defesa, Grêmio tem melhora em relação à campanha de 2014

Mamute ganha a chance no time titular em função da suspensão de Douglas - assim, Giuliano será o principal responsável pela armação no meio. Luan foi deslocado para a direita e, sem Braian Rodríguez, que ainda sente dores no ombro, Everaldo treinou como centroavante.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias