Grêmio



Ainda em evolução

Rhodolfo admite que Grêmio precisa reforçar o elenco

Zagueiro e capitão do time afirma que é necessário tranquilidade para voltar a vencer em casa

05/03/2015 - 19h39min

Atualizada em: 05/03/2015 - 19h39min


Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *LANCEPRESS

Ricardo Duarte / Agencia RBS

Mesmo com a constatação de que o Grêmio ainda não conseguiu convencer neste início de temporada, o zagueiro Rhodolfo tem motivos para acreditar na retomada do caminho das vitórias no Gauchão. A começar pela partida do próximo sábado, às 18h30min, contra o Caxias, na Arena. De qualquer forma, admite também que novas contratações seriam bem-vindas ao plantel tricolor.

Reforço Volante Maicon, do São Paulo, segue na mira do Grêmio

- Os jogadores têm a consciência que não fizemos um começo muito bom. Das três últimas partidas para cá, tivemos uma evolução boa. Do time do ano passado, apenas três ou quatro permaneceram. Então demora para pegar o entrosamento. Agora, se pensar em outro jogador para contratar, acho que tem que ter, sim - disse o capitão em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.

Empresário de Kleber diz que jogador tem direitos de imagem atrasados

Nos últimos três jogos na Arena, o Grêmio perdeu para Brasil-Pel (1 a 0) e Veranópolis (1 a 0) e empatou em 0 a 0 com o Juventude. Para Rhodolfo, a retranca formada pelos times do Interior impede que a equipe de Felipão mostre um futebol à altura do esperado pela torcida.

Convocado, Grohe desfalcará o Grêmio em dois ou três jogos

- Raça e vontade não pode faltar em nenhum momento. É difícil fazer um belo espetáculo porque os times vêm muito fechados nos enfrentar. A gente tentou bastante contra o Juventude. Criamos mais. Agora é ter um pouco mais de tranquilidade. Às vezes vai ter uma bola só e precisamos aproveitar, nem que seja em uma bola parada - definiu o zagueiro.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias