Gauchão



Nas mãos dele

Anderson Daronco será o árbitro do Gre-Nal 405 na Arena

Sorteio foi realizado na tarde desta sexta-feira, na Federação Gaúcha de Futebol

24/04/2015 - 15h18min

Atualizada em: 24/04/2015 - 15h18min


Será de Anderson Daronco a tarefa de comandar o Gre-Nal 405 no próximo domingo, às 16h, na Arena, pelo primeiro jogo da final do Gauchão 2015.

Por alta procura, Arena aumenta carga de ingressos para o Gre-Nal

O árbitro venceu o sorteio contra Leandro Vuaden realizado na tarde desta sexta-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em Porto Alegre. Seus assistentes serão José Javel Silveira e Julio César dos Santos.

- Espero que eles apitem dentro das regras do futebol, com tranquilidade - avaliou o diretor de futebol do Grêmio, César Pacheco.

Com isso, Vuaden está automaticamente escalado para a partida decisiva no Beira-Rio, dia 3 de maio, que definirá o campeão gaúcho deste ano. Nesta partida, seus assistentes serão Rafael da Silva Alves e Marcelo Barison.

- São os dois melhores árbitros do Estado, não há o que discordar. Esperamos que ocorra tudo bem - disse o diretor de futebol do Inter Celso Chamun.

Pré-jogo ZH: jornalistas analisam o primeiro Gre-Nal da final

Daronco e Vuaden, ambos do quadro da Fifa, já estavam previamente definidos pela federação para atuar nos dois clássicos. Faltava apenas sortear a ordem.

Diego Vara / Agencia RBS


Foto: Roberto Azambuja


MAIS SOBRE

Últimas Notícias