Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: extrema preocupação

24/04/2015 - 07h03min

Atualizada em: 24/04/2015 - 07h03min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS

A situação dos gremistas passou a ser extremamente preocupante no que diz respeito ao clássico Gre-Nal deste próximo final de semana. Eu, que entendia que o Inter tinha um leve favoritismo, preciso mudar de opinião, depois de tomar conhecimento daquela épica vitória colorada, sobre o glorioso The Strongest, dentro do Beira-Rio, com casa cheia.

Foi uma atuação histórica, que merece ser comemorada por muitos anos e, sinto-me gratificado, pois, contra a opinião dos intelectuais do futebol, tenho declarado reiteradamente que Valdívia se trata de um grande jogador. Então, com tudo isso, penso que o Grêmio deva fazer um retrancão para o Gre-Nal, talvez a única forma de conter a avalanche colorada.

Zebra
Afinal, como iríamos enfrentar um clube, líder do Gauchão e o terceiro melhor da Libertadores, a não ser com todo o cuidado possível? No entanto, acredito que poderemos obter um empate e decidir na última partida, mesmo na casa do adversário. O Grêmio tem jogadores experientes, mesclados  com jovens promissores e, de repente, surge a zebra solta pela Arena.

Leia outras colunas


MAIS SOBRE

Últimas Notícias