Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Tudo é Gre-Nal

25/04/2015 - 07h05min

Atualizada em: 25/04/2015 - 07h05min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Parece que Felipão encontrou a equipe ideal

Não haverá escapatória. O Beira-Rio receberá, depois de dois jogos, o primeiro campeão gaúcho após ser reformado. Faço essa afirmativa porque, no ano passado, o Inter, depois de jogar várias partidas no seu estádio em obras, levou a decisão para Caxias e, com justiça, foi campeão. Agora, a decisão será, obrigatoriamente, no Beira-Rio.

Penso que o Grêmio chega à primeira partida da decisão, neste domingo, na Arena, bem preparado, mas reconheço o poderio do Internacional, que vem de duas exitosas campanhas, a saber: líder geral no Gauchão e uma excelente colocação na Libertadores. Nessas condições, por pequena margem, acredito num leve favoritismo do time colorado.

No entanto, o Grêmio parece que encontrou seu time ideal. Felipão tem repetido à equipe, e os resultados têm sido bons. Imagino que neste primeiro clássico sairá vencedor aquele que marcar o primeiro gol, mas isso é só um palpite.

Equipes parelhas

As equipes são parelhas, o empate pode prevalecer. Porém, como gremista, estarei na Arena no domingo torcendo muito por uma vitória tricolor, mesmo sabendo da qualidade do adversário. É decisão, é hora de tudo ou nada.

Então, vamos à luta gloriosos tricolores. Por fim, desejo a todos, sem exceção, um Gre-Nal de convivência pacífica, em que os protagonistas sejam os atletas.

Leia outras colunas


MAIS SOBRE

Últimas Notícias