Grêmio



Com um pé na final

Matías prega atenção com a bola aérea do Juventude

Lateral-direito reforça que necessidade do Grêmio é manter a posse de bola neste sábado

17/04/2015 - 16h47min

Atualizada em: 17/04/2015 - 16h47min


*ZHESPORTES

Lucas Uebel / Grêmio

O poderio aéreo do Juventude preocupa o Grêmio para o jogo de sábado, na Arena, pela volta da semifinal do Gauchão 2015. Principalmente o trio de zagueiros: Pereira (1,90m), Diogo (1,87m) e Heverton (1,89m). Não bastasse o potencial de cabeceio dos defensores, ainda há o centroavante Douglas, com 1,90m. Por isso, e pela vantagem obtida em Caxias do Sul (vitória por 1 a 0), o lateral Matías Rodriguez prega atenção total.

Empresário confirma ação judicial por rescisão de Kleber com o Grêmio

- Sabemos que precisamos estar muito atentos na bola aérea e distribuir bem, para que os companheiros se movimentem. Temos que manter a vantagem com tranquilidade, sem correr riscos - disse o argentino após o treinamento da manhã desta sexta-feira.

Arena teve prejuízo de R$ 101,5 milhões em 2014

Matías evitou comentar sobre sua permanência no clube - o contrato de empréstimo se encerra em 30 de junho. Trazido em 2014 junto ao Sampdoria, da Itália, o lateral-direito ficou longe de ser uma sombra para o contestado Pará. Melhorou a performance neste ano, porém, começou a perder a posição para Ramiro.

Os conselhos dos especialistas para melhorar a pontaria do Grêmio

O volante, contudo, rompeu o ligamento anterior do joelho esquerdo no Alfredo Jaconi, no domingo passado, o que abriu novamente as portas para a titularidade do argentino. Com isso, Felipão não deve alterar a escalação que venceu o Campinense no meio da semana: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias