Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: será um teste de fogo em Goiânia

30/05/2015 - 10h02min

Atualizada em: 30/05/2015 - 10h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Douglas atuará mais avançado no novo Grêmio montado por Roger Machado

Menos de uma semana talvez seja um tempo muito diminuto para que o técnico Roger consiga colocar em campo as suas ideias sobre futebol. Mas, pelo menos, o time tricolor vai a campo, espera-se, com nova motivação e mobilizado em função da chegada do novo técnico. Tenho consciência de que somente motivação e mobilização não ganham uma partida de futebol, mas ajudam na hora da igualdade e do desafio contra um adversário de qualidade técnica semelhante.
Roger fez treinos fechados nesta semana que passou e, com certeza, está indo para Goiás com sua equipe definida e pronta para enfrentar um adversário que é perigoso na sua casa. Esse jogo servirá também para que Roger faça uma avaliação definitiva sobre a qualidade do elenco, informando a diretoria sobre a necessidade de reforços.

Leia outras colunas do Cacalo

É voz geral entre os esportistas, analistas e gremistas, de que o Grêmio precisa de mais atletas, não só em nível de qualidade, como inclusive de quantidade. Escrevi durante a semana que não adianta termos o melhor técnico do mundo se este não tiver em seu grupo jogadores capazes de desenvolverem suas ideias e métodos de treinamento.

Começo com vitória

Uma vitória em Goiás seria muito importante para que a equipe, sob novo comando, inicie com confiança e autoridade para prosseguir no Brasileirão. Ficamos em Porto Alegre torcendo muito pelo Tricolor, para que desencante de uma vez por todas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias