Mudanças
Felipão pede demissão e não é mais técnico do Grêmio
Presidente Romildo Bolzan confirmou saída do treinador em coletiva nesta terça
*ZHESPORTES
Felipão não é mais técnico do Grêmio. O presidente Romildo Bolzan Júnior anunciou em coletiva na manhã desta terça-feira, depois de reunião, que o treinador pediu para deixar o cargo. Com o treinador, saem os auxiliares Flávio Murtosa, Ivo Wortmann e o preparador físico Darlan Schneider. James Freitas, técnico das categorias de base, será o interino.
- Felipão não é mais treinador do Grêmio. Ele pediu demissão hoje pela manhã. Entendeu que seu ciclo e sua capacidade de avançar no elenco estavam concluídas. O Grêmio aceitou o seu pedido. Estendeu a situação à toda a comissão técnica. O departamento de futebol permanece como está - disse Romildo. - O trabalho foi bom, mas o desgaste aconteceu - argumentou.
O técnico Luiz Felipe Scolari deixou o Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho por volta das 11h30min desta terça-feira. Após se despedir de funcionários do clube e jogadores, ele saiu em seu carro particular, sozinho.
- A história do Felipão no Grêmio não tem nenhum arranhão - avaliou o presidente.
Ainda nos corredores do CT, distribuiu abraços e conversou com algumas pessoas antes de embarcar no veículo. O auxiliar Flávio Murtosa apareceu com algumas sacolas.
De acordo com o colunista David Coimbra, Cristóvão Borges deve ser o novo técnico do Grêmio na sequência do Brasileirão e da Copa do Brasil.
- Não temos nenhuma situação, mas vamos avaliar a partir desta tarde - acrescentou Bolzan.
Relembre dez momentos da passagem de Felipão no Grêmio:
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play