Grêmio



Mais opções

Com reforços de Marcelo Grohe e Fernandinho, Grêmio volta aos treinos

Fellipe Bastos apareceu no gramado para se despedir dos companheiros

29/06/2015 - 16h47min

Atualizada em: 29/06/2015 - 16h47min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Marco Souza / Agência RBS

Após a vitória sobre o Avaí, a primeira do Grêmio fora de casa no Brasileirão, o treino da segunda-feira foi bastante movimentado. Sem contar com a participação dos titulares, que só fizeram treino físico, a atividade teve o retorno de duas peças importantes para Roger preparar sua equipe para a sequência do Brasileirão e Copa do Brasil.

Marcelo Oliveira comemora boa fase do Grêmio: "As coisas estão voltando ao seu lugar"

Depois de 28 dias com a Seleção Brasileira, Marcelo Grohe voltou a treinar com o restante dos jogadores do Grêmio e sofreu com a surpreendente boa pontaria dos companheiros. Fernandinho, que retornou de empréstimo do Hellas Verona-ITA, realizou o primeiro treino do período de duas semanas em que ficará apenas em trabalho de recondicionamento físico.

Em Porto Alegre, Grohe deve voltar ao Grêmio contra o Cruzeiro

Substituído no primeiro tempo na partida contra os catarinenses, o volante Maicon realizou o mesmo trabalho físico com os outros titulares e se mostrou recuperado do problema que o tirou do segundo tempo do último jogo. Questionado se já estava 100% novamente, o jogador fez um sinal de positivo e deve ter condições de enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira.

Pedro Rocha comemora gol mais rápido do Brasileirão: "Atacante tem que estar sempre ligado"

Além da recuperação do volante e dos retornos de Grohe e Fernandinho, a outra novidade no gramado do CT Luiz Carvalho foi a presença de Fellipe Bastos, que apareceu apenas para se despedir dos companheiros. De saída para o Al Ain FC, ele assistiu ao treinamento da casamata dos dirigentes.

Diogo Olivier: vitória do Grêmio sobre o Avaí passa pelo esforço de todo o grupo

Fora as chegadas e saídas, o treino desta segunda-feira teve a proposta de forçar finalizações - o aquecimento teve três goleiras posicionadas em uma das metades do gramado. Após o trabalho, Roger dividiu o grupo em dois times para um trabalho técnico.

FOTO: confira a sequência de imagens no gol do Grêmio feito por Luan

O time de colete amarelo teve Galhardo, Thyere, Erazo, Marcelo Oliveira, Edinho, Moisés, Maxi Rodríguez, Mamute e Braian Rodríguez.  O time sem coletes, que treinou com Raul, Gabriel Silva, Araújo, Júnior, Balbino, Arthur, Everton, Lincoln e Vitinho, teve mais dificuldades para finalizar.

Grêmio de Roger tem aproveitamento de líder no Brasileirão

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Apple Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias