Grêmio



Criador e criatura

VÍDEO: "Tenho uma gratidão muito grande", diz Tite sobre Roger Machado

Técnicos se abraçaram na zona mista da Arena antes de Grêmio x Corinthians

03/06/2015 - 21h51min

Atualizada em: 03/06/2015 - 21h51min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Adriano de Carvalho / Agência RBS

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

O mestre e o aprendiz se reencontraram na Arena. Pouco antes de Grêmio x Corinthians, Tite fez questão de ir ao vestiário gremista para dar um abraço em Roger, seu ex-lateral no time campeão da Copa do Brasil em 2001. No encontro, não faltou emoção.



"O cruzamento é meu ponto forte", diz Lucas Ramon, pretendido pelo Grêmio

- Tenho por ele, e por todos os atletas que foram leais comigo, uma gratidão muito grande. O Roger foi um destes símbolos, não só pela conduta como pessoa, mas também profissional - afirmou Tite, que fez questão de abraçar vários funcionários do Grêmio.

Grêmio vê na compra da Arena a única saída para suas finanças

Durante a semana, Roger se referiu a Tite como seu grande mestre. Desde os tempos de jogador, Roger tinha desenvoltura em analisar posicionamentos em campo. E foi justamente em 2001, pouco antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que Tite deu um grande incentivo para sua futura carreira de treinador. Lhe ofertou um disquete com um programa de análise tática.

Oposição não está certa de que compra da gestão da Arena será bom negócio para o Grêmio

- Ele tinha muita facilidade nas interpretações dos movimentos dentro do campo. Tanto é que eu tenho um hábito de interagir com quem está no banco. E ele tinha estas percepções. Tanto dos jogadores do setor dele, como do mecanismo geral. Além disso, ele estudou muito. Futebol também é aperfeiçoamento - completou Tite.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias